16 dezembro 2016

As blogueiras mais it do meu Instagram!


  Ser blogueira não é uma tarefa nada fácil! Aquela frase "quem vê pensa" se aplica muito bem nessa profissão (simmm, é uma profissão!). Imagina só, ter uma vida pessoal e muitas pessoas acompanhando ela, ter uma vida social e ainda uma vida virtual! As pessoas falam o que querem né? Mas calma, não to aqui pra falar de críticas! 
  Apesar de tudo isso, muitas blogueiras saem além do esperado, conquistando milhares de pessoas e ainda se vestindo muito bem! Nesse post eu trago as blogueiras mais it's (na minha opinião, claro) do meus Instagram. São aquelas que eu printo os looks para me inspirar, aquelas que eu tô visitando sempre pra não perder nadinha, olha só:



1. Giovanna Ferrarezzi

  Óbvio que eu tinha que começar por ela né? Cá entre nós, eu me identifico muito com a Giva porque ela gosta de curtir a vida, dar vários roles assim como eu, e ela sempre A-H-A-Z-A nos looks! 






2. Franciny Ehlke

  A Fran é uma fofa, dona de um cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ela é mais youtuber do que blogueira, mas tô sem pre de olho no Instagram dela, e os looks são incríveis!







3. Taciele Alcolea

  Acompanho a Taci a muuuuuito tempo mesmo, e vi a evolução dela na questão de roupas e maquiagem. Apesar de ela sempre usar bastante cores e estampas (coisa que eu não uso muito por causa da cor do cabelo) ela mostra muitas combinações sensacionais que vale a pena ver!






  Viram só? Vale apena conferir os instagrans dessas garotas, além de lindas, estilosas elas são incríveis! Por hoje é só, beijos e até o próximo post. <3

2 comentários:

  1. já sigo todas, uso varios looks como inspiração. alem de lindas sao super criativas. amei o post
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taci minha preferida!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...