25 junho 2014

Decoração de aniversário "A culpa é das estrelas"



Muitos acharam estranho, perca de tempo e dinheiro, e outros acharam super criativo e linda a decoração "A culpa é das estrelas". 
Eu sou uma das pessoas que acharam linda, e resolvi compartilhar com vocês.



O aniversário foi da camila que completou 12 anos, eu amei a decoração, tem uns docinhos com frases do livro em cima, perfeito.
As fotos foram encontradas no blog Telma festas e decorações, pelo que eu entendi a bloguera e decoradora Telma é da Bahia, mas ela especificou em um comentário e auxilia pessoas de longe, é só entrar em contato com ela.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado... aguarde mais novidades. beijinhos.

5 comentários:

  1. Que festa incrível, muito criativa!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu queria saber onde eu posso comprar essas coisas da culpa e das estrelas . Meu aniversário vai ser da culpa e das estrelas , mas eu não achei nada com esse tema , o que eu poderia fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a moça que decora é da bahia, mas voc pode encontrar pela internet

      Excluir
  3. Olá , eu queria saber onde eu posso comprar essas coisas da culpa e das estrelas . Meu aniversário vai ser da culpa e das estrelas , mas eu não achei nada com esse tema , o que eu poderia fazer ??

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...