28 dezembro 2016

A cor do verão será... VERDE!


❤ Oi gente ❤

Esse calor todo que estamos passando (pelo menos aqui em SP) não nega que estamos no VERÃO! Temos muita história de amor e ódio por essa estação. A estação que nos deixa mais livre, de férias, com mar e piscina, sorvete (e uma breja gelada, claro!), porém, a estação que nos deixam irritadas, com calor, 375 banhos por dia, 846 ventiladores ligados e aquela vontade de dormir no chão gelado. Enfim, não temos muita opção, o calor está aí, vamos ver o lado bom de tudo isso e curtir! 

Agora chega de falar sobre a estação, e vamos direto ao ponto! Antes de sair comprando as peças de roupas, biquínis e sapatos pra sair no role com a galera, vamos "conhecer" a cor do ano!

A Pantone é uma marca que nos últimos anos vem escolhendo os tons que vão bombar em cada estação, e a galera ta seguindo, e ta dando super certo. Já que ta dando certo, olha só a próxima..


Simm minha gente, verde! Não vou dizer que essa é a cor mais amada (mas já garanto que não é a mais odiada!) Dá pra montar looks, fazer makes, decoração e muito mais com a cor e ainda assim, ficar incrível!





Viu só? Não é ruim! É só se jogar e arrasar! 

Espero que tenham gostado, fiquem ligadas, vem muita novidade para 2017!! Beijos e até o próximo. ❤❤❤

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...