29 dezembro 2016

Looks com mochila

- Miga, o que tem na sua bolsa? - Tudo o que você quiser viada! 🙌


Oi gente! Tudo certo? Vamos lá que hoje eu tenho uma dica maravilhosa! Sabe aquelas bolsinhas, que a gente usa e tem que escolher se leva uma coisa ou outra pra levar junto? Esquece ela! (mentira, guarda pra usar na balada!) E começa a usar mochilas. Se tem uma coisa que eu adoro e estar longe de casa, mas estar com tudo por perto! E é óbvio que numa mochila cabe. 

Não sabe como usar? Então aqui vão umas referencias incríveis para você arrasar! 





Maravilhoso né? Eu amo looks assim, que alim de despojados estão lá pra nos ajudar!
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...