07 dezembro 2016

O blog está de volta!

Primeiro, eu gostaria de dizer que estou muito feliz em finalmente poder está escrevendo este post.
Pra quem não me conhecem e nunca passou por aqui, meu nome é Carolaine Moreira, sou a autora desse blog, e fotógrafa. O blog foi criado em 2013, porém a um ano atrás fui rackeada e demorei muito para recuperar, porém recuperei, e aqui estamos de volta, começando do 0, e vamos a diante!

Durante esse um ano (ou um no e meio) aconteceu muita coisa, eu cresci, evolui, mudei o cabelo, conheci pessoas novas e tenho muito que contar pra vocês. 


Agradeço pela visita, provavelmente o canal no Youtube também volte, mas ainda estou pensando.
Beijos e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. que bom que voltou <3 nao pare nao
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aah, que bom que conseguiu voltar! Quero muito ver os novos posts (e várias fotos lindas hahaha).
    Beijão e sucesso ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...