05 agosto 2015

Recebidos Foto registro

Essa semana chegou bastante coisa legal aqui em casa, e durante a semana vocês estão vendo cada coisa de cada marca ou loja. E a marca de hoje é a foto registro. 

A foto registro, como diz pelo próprio nome é uma loja online onde revelam suas fotos, seus registros, suas histórias. De todos os tamanhos, formatos e jeitos. De formas que você pode levar com você (como agendas e cases para celular), ou que você possa decorar sua casa, como fotos normais como estamos acostumados, posters, calendários, fotos imãs, canecas e muito mais (que você também pode dar de presente). 

Pelo que eu estava vendo, tem algumas novidades no site, e também tem desconto para o dia dos pais até 30% de desconto (que é um desconto muito bom por sinal). E Você pode encontrar foto lá por a partir de 0,19 centavos. E por tempo limitado, com frete grátis, então é melhor comprar o mais rápido possível. 







Eu escolhi para imprimir minhas fotos preferidas, e um logo do blog, que eu já tenho uma almofada com ele. Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post.

Acompanhe também pelas redes sociais: Instagram | Page do Facebook 

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...