04 agosto 2015

Onde encontrar t-shirts divertidas - Recebido Vandal

Olá meninas, hoje eu vou dar uma dica muito legal para você que gosta de camisetas estampada e criativa assim como eu, e procura algum lugar que seja barata e de boa qualidade.

A Vandal é uma loja onde vende camisetas baratas e de boa qualidade, com várias estampas criativas e muito divertidas, com paródias e piadas de vários assuntos. E além disso permite que você venda sua estampa e ainda tire uma graninha em cima disso. (eu estou pensando seriamente em começar a vender algumas estampas que eu criar por lá, vai me ajudar na compra da minha câmera). 


Eu escolhi uma estampa da Alice (aquela do país das maravilhas) toda tatuada, super estilosa, achei super meu estilo, e peguei na cor cinza e masculina. Mas você pode escolher várias outras opções de estampa, na cor branca ou cinza, masculina ou feminina. Como eu adorei, eu vou comprar mais assim que surgir uma graninha, aí eu posto aqui para vocês verem. 

Quando chegou, eu fiquei apaixonada até pela caixa, porque é no formato de um foguete ♥ E enquanto você está comprando no site, você não tem uma sacola de compras, tem um foguete de compras, claro que faz todo sentido chegar um foguete na sua casa né haha. 
















E aí gostaram ? Se quiserem ver mais sobre a estampa que eu escolhi, clique aqui. E se você quiser ir para o site conhecer outras estampas clique aqui.  Você vai poder comprar no cartão e no boleto também. 

Acompanhe também a Vandal nas redes sociais para saber das novidades (eles postam cupons de descontos por lá). Página do Facebook | Instagram | Twitter. 

Um beijão e até o próximo post. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...