06 agosto 2015

Wishlist de fotografia

Olá meninas, no post de hoje, eu fiz uma pequena lista de itens básicos de fotografia que eu preciso pro meu curso, e que se você ta querendo começar a fotografar seria legal ter. 
Eu ainda não tenho praticamente nada, não tenho a câmera, nem um cartão de uma classe boa, nem um tripé, então, eu preciso comprar, e é claro que estou pesquisando bastante. Olha só



1- A câmera que eu escolhi, mas que ainda não comprei, foi a D5200 da Nikon, ela parece ser boa, e cumpre com as necessidades do curso. Link aqui.

2-  Cartão de memória com 32 gigas e classe 10. Claro que pro curso eu não preciso de tanto né, mas um desse seria muito bom. Link aqui.

3- O tripé, claro seria perfeito para o canal, e para o curso. Link aqui.

4- O flash não tenho tanta necessidade ainda, mas eu vou precisar para tirar fotos legais. Link aqui.

Todos os produtos são do mercado livre, eu achei os vendedores bons, principalmente o do tripé, mas você pode pesquisar mais, lá e fora de lá também. A intenção é inspirar e ajudar. 

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...