17 agosto 2015

Curso de fotografia: Foto com luz de janela

Olá, eu estou meio sumida do blog, por questões de problemas, que por acaso já foi resolvido, e eu já estou de volta aqui no blog diariamente como sempre. 
Quem acompanha o blog sabe que eu estou fazendo curso de fotografia, e eu vim postar aqui no blog algumas fotos que eu tirei para a aula de luz. O tema era foto com luz de janela. 












As fotos foram tiradas com celular e editadas no photoshop. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post. ♥♥

2 comentários:

  1. Que legal as fotos.
    Acho curso de fotografia muito top!

    Beijos!!!

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...