13 agosto 2015

Perfumes Paris Elysees - recebidos

Olá meninas, eu recebi esses dias dois perfumes de uma marca que eu não conhecia, mas confesso que fiquei apaixonada! A marca é a Paris Elysees, os perfumes chegaram bem rapidinho em casa e bem protegido, tudo em perfeito estado (mostrei como veio na caixa no vídeo de recebidos). 
A principio eu fiquei apaixonada pela embalagem do perfume feminino, como vocês podem ver nas imagens, a tampa tem o formato de uma flor, e o próprio perfume tem a forma de um laço. Já a embalagem do masculino é mais discreta, e eu achei muito legal assim. 
Para ter certeza do cheiro que eu estava sentindo, eu cheirei o perfume umas milhares de vezes, e cheguei a conclusão que o feminino me lembra (opinião minha) o cheiro de rosas brancas, que é um cheiro que eu gosto muito. Já o masculino eu não consegui chegar a um acordo, mas é um cheiro muito bom mesmo, sabe aquele cheirinho que você gosta logo de cara? 
Quanto a fixação e o tempo de duração, é muito bom, dura facil o dia inteiro. 












Então é isso meninas, espero que tenham gostado, essa foi minha experiência com os produtos, e eu gostei de verdade. Esse perfume tem tudo para ser o meu preferido.
Clique aqui para conhecer mais sobre a marca e outros produtos. Beijos. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...