21 agosto 2015

Professor que vai te ajudar em biologia

Eu já falei para vocês que comecei a correria pré-ENEM. Eu estudo de tudo, todos os dias, as vezes fico até mio perdida. Mas para você, que como eu, se perde de vez em quando, eu vou mostrar matéria por matéria como você pode se dar bem.

A primeira matéria vai ser biologia, não é uma matéria muito difícil, mas a gente não pode esquecer dela. E para nos ajudar, gratuitamente, o professor Jubilut gravou vários vídeos e postou no nosso amado YouTube, e vem ajudando vários estudantes do Brasil a passar nas provas e vestibulares. As vezes ele até faz alguns vídeos para nos incentivar a estudar, porque, como diz ele: estudar dói!

Para não complicar, não vou deixar os vídeos aqui, clique no link (aqui) e entre direto no canal do YouTube. Ou clique aqui para ir direto para o site dele. Tem bastante coisa legal, e vai ajudar muito.

Então é isso. Agora é só se trancar no quarto, ou na biblioteca e começar os estudos, até o infinito e além ☻. Tem que ser persistente sempre!

Espero que tenham te ajudado, se te ajudei, me ajude também, siga o blog, e curta a page do blog também, vai me ajudar bastante. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...