01 maio 2015

Dicas para ter o sorriso mais lindo!

A dica hoje aqui no blog é sobre como deixar o seu sorriso mais lindo, afinal o mundo precisa de mais pessoas sorrindo. 
Como todos dizem, o sorriso é uma coisa marcante, e ninguém quer andar por aí com os dentes amarelos, ou não poder sorrir por causa disso. Então vamos as dicas:

Escolha uma pasta de dente de boa qualidade, que realmente funcione. E a marca que eu gosto e recomento é a Oral B. Dependendo do modelo custa de 4,60 a 10,50. É um investimento que vale a pena. Escove os dentes depois de cada refeição, todos os dias e o resultado da pasta de dente será visível. 






A marca Oral B também tem um produto que eu nunca testei, mas já vi várias resenhas e imagem, e eu acredito que realmente funciona. É a fita dental branqueadora whitestrips e custa 69,90. O clareamento dos dentes é instantâneo.





Para você ter um sorriso lindo sempre, é aconselhável que você vá ao dentista regularmente, até porque ele é quem vai resolver os problemas que um simples creme dental não resolve, como cáries por exemplo.

Aposte também em um batom marcante, e que chame atenção do seu sorriso. Um ótimo batom, e com um tom de vermelho muito lindo é o Ruby Woo da MAC, ele custa 66,00.

E por ultimo, seja feliz, sorria, faça as pessoas sorrir, contagie sua felicidade. Não mostre ao mundo seus motivos de estar triste, mas mostre ao mundo seus motivos de estar feliz. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, curtam bastante o feriado, e sorria muito, beijos de sorriso e até o próximo. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...