02 maio 2015

Inverno: Vai de delineador

Eu curto muito a make básica, então ultimamente só uso mesmo a base, o delineador, o lápis e o rímel, e estou pronta! Mas o ponto forte dessa make básica é o delineador. Eu faço no estilo gatinho e fica super fofo para passar o dia.
É óbvio que eu não faço aquele delineado perfeito, e é aqui que eu deixo minha dica para vocês. Eu nunca tinha conseguido antes fazer o delineado perfeito (ou quase), e hoje eu consigo, graças ao delineador de caneta da Vult.
Eu tinha testado antes um da AVON mas não foi muito bom, e não durava nada. Mas depois que eu testei o da Vult só uso ele.
Como vocês podem ver ele tem uma ponta finíssima, e o delineador chega até ela sem dificuldade. a secagem dele é rápida e dura o dia todo. 
Essas aqui são outras opções muito boas de delineador. Nunca testei outro que não seja da Vult, e da AVON, mas essas outras marcas são indicadas por outras blogueiras e youtubers, então eu confio e indico também. 

Espero que tenham gostado do post, beijos e aposte no delineador♥

3 comentários:

  1. Eu adoro delineador, é um item de make que eu não dispenso =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor ♥
    Eu também sou que nem tu, não uso muita make, mas sempre faço um olho marcante assim para sair de casa. Eu nuncaaaa consegui fazer o tal do gatinho direito, só consegui fazer a partir de um dia que vi um vídeo da Camila Coelho ensinando.
    Nunca usei caneta, faz tempo que estou com vontade de comprar, mas estou com 3 delineadores aqui e quero esperar pelo menos um acabar para comprar outro. Eu costumo usar em gel, é ótimo de passar com o pincel certo.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bem adepta do make básico, só preciso aprender a passar delineador 100%, haha! é muito difícil D: mas eu amo, base, delineador, rímel e um batom ♥ tô pronta!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...