17 abril 2015

Moletom Cropped

Com a chegada do outono, minha preocupação é sempre com a temperatura, se eu vou passar muito calor ou muito frio com as peças que estou usando. Porque normalmente é assim, friozinho de manhã, calor de tarde, e esfria um pouco mais de noite.

Cheguei a conclusão que: um moletom cropped seria perfeito para um dia inteiro se necessário. De manhã e de noite como o frio não é tão rigoroso, da pra fica apenas com o moletom, e de tarde, caso não quiser tirar é só encolher as mangas, porque a barriga já vai estar de fora, então sem desespero e calor.






Gostaram da idéia? Então vamos usar e abusar do moletom cropped! Beijos ♥

1 comentários:

  1. Eu acho lindo de morrer mas acredita que tenho vergonha de usar????
    rsrsrs se eu tivesse uma barriga definida usaria sem duvidas kkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...