18 abril 2015

Resenha: Recebidos Opus Cosméticos - Linha Color Protect

Hoje finalmente, venho postar uma resenha de deveria ter saído a muito tempo atrás. A resenha é dos produtos que eu recebi da Opus Cosméticos. Mas vou explicar o motivo: eu recebi os produtos no final de fevereiro, então eu tinha acabado de pintar o cabelo, e para saber mesmo se a linha funciona, eu esperei o cabelo desbotar, aí eu testei durante várias semanas de várias formas para poder explicar como funciona e como não funciona. Então vamos lá: 
Essa imagem é do antes e depois, como vocês podem ver, a imagem do antes, o tom estava super fechado. E na imagem do depois o tom ficou muito mais aberto. Nas duas imagens meu cabelo está natural, sem chapinha ou secador. 
No kit veio um shampoo e condicionador, creme de hidratação, de pentear e oleo reparador de pontas. 
As embalagens do shampoo e condicionador são iguais. O shampoo é transparente, e tem ótima eficiência para limpar os cabelos. Já o condicionador, é consistente. O cheiro deles é normal, igual produto de salão mesmo. 
O creme de tratamento, acredito eu que é a chave para manter a cor nos cabelos. Porque, em dias que eu lavei com ele, a  cor ficou mais radiante e aberta (como na imagem do cabelo), e nos dias que eu lavei apenas com shampoo e condicionador, a cor não fica tão aberta assim. Então eu acredito que a eficiência está mais no creme  de hidratação. 
Para o resultado ser o mesmo sempre, e para o cabelo não se acostumar com o produto, lave uma semana com ele e outra semana com outra marca. Porque assim, o produto vai continuar funcionando no seu cabelo.
O que me chamou mais atenção no óleo reparador de pontas, foi o conta gotas, porque eu nunca tinha visto, e achei super útil, porque sou do tipo de pessoa exagerada, e cabelo lotado de óleo não dá. 
Eu gostei do creme de pentear, porque eu deixei meu cabelo se chapinha ou escova por alguns dias, então foi minha salvação. Ele mantém o controle no cabelo, e da um brilho incrível.
Acredito que essa foi a maior resenha da história do blog, mas eu escrevi tudo isso para dizer que o produto é realmente muito bom. E eu já conversei com a minha mãe, para quando acabar, a gente comprar mais, porque ela também pinta o cabelo, só que de loiro, e o cabelo ficou com uma cor incrível. Vale super a pena. 

Caso você queira comprar, ou saber mais sobre os produtos clique aqui. Mas lembre-se também, que se você não pinta o cabelo, sempre vai ter uma linha perfeita para você.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Linda adorei os produtos......devem ser muito bom o resultado é visível.....e que brilho heim arrasou flor!

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, é uma dica bem legal. E deixou seu cabelo com a cor mais vibrante mesmo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...