16 abril 2015

Guru de make: Bruna Tavares

Eu sou inscrita em vários canais de make e beleza no YouTube. E eu sempre vejo alguns vídeos fantásticos, e não acho nada mais justo do que compartilhar com você meus vídeos e canais preferidos. Como hoje é dia de postar sobre make aqui no blog, eu vou mostrar para você meu canal de make preferido da vida! É o canal da Bruna Tavares, o Pausa Para Feminices, que com certeza muitas de vocês conhecem.


Veja meus vídeos preferidos do momento:






Com certeza vocês vão gostar de algum vídeo dela, porque ela faz vídeo de todos os tipos de make. É complicado de aprender, mas não custa tentar. Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...