26 fevereiro 2015

Lançamentos de filme: Março 2015

Olá meninas! 
Se tem uma coisa que eu gosto muito mesmo, de verdade, é ir ao cinema. Só de lembrar da quela telona, e daquele potão de pipoca da até vontade de ir agora mesmo. 
Como eu gosto muito, eu vim compartilhar esse meu amor com vocês.

Nesse mês tem apenas um filme super esperado por mim (calma que eu já vou contar), o restante, eu nem sabia do lançamento deles. Porém, a grande maioria dos lançamento, parece que serão romance e drama, quem gosta não vai sair do cinema.


Eu vou listar aqui apenas os que me pareceram mais interessante, porque se colocasse tudo o post iria ficar enorme.

Simplesmente Acontece

Rosie e Alex são amigos inseparáveis, até o dia em que a garota se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Gênero: Comédia Romântica








O Sétimo Filho

John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Gênero: Acão



Dois Lados do Amor

Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.


Gênero: Drama




Golpe Duplo

Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.

Gênero: Suspense

O Amor é Estranho

Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.
Gênero: Drama

Cinderela
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.
Gênero: Aventura

Agora eu revelo o filme mais esperado por mim (haha), é Cinderela né gente, amo filmes assim da Disney, e acho que esse filme está demais. Ansiosa para assistir. 

Espero que vocês tenham gostado, me contem qual vocês querem assistir, beijos ♥

4 comentários:

  1. ainn varios romances!
    amoo!
    adorei o post flor!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir 'Simplesmente Acontece' deve ser muito bommmm!!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...