27 fevereiro 2015

Calçados confortáveis e estilosos

O post de hoje é bem parcial e vai agradar a maioria das meninas, vai agradar aquelas que adoram andar muito bem vestidas, aquelas que gostam muito de conforto, e aquelas que não abre mão dos dois.
É muito ruim quando queremos usar aquele calçado lindo e maravilhoso, mas não serve para passar muito tempo com ele né? Então aqui vai a solução

Alpargatas:
Elas vieram do passado por que agora as pessoas estão dando muito mais importância para o conforto, mas isso não significa que elas sejam feias, muito pelo contrário, são um amor em forma de calçado ♥ (Ps:. ainda não tenho a minha </3)


Birken: 
A birken também voltou nesse movimento pelo conforto, e claro que ela é extremamente confortável. Mas eu ainda não me rendi a ela.
 Coturno: 
As vezes não parece tão confortável quanto é, mas é sim viu. Outro calçado que eu sou completamente apaixonada ♥
 Sliper: 
Lembra sapatilha, mas não é, porém o conforto é o mesmo. 
 Sapatilha: 
Essa todas nós já usamos! Desde que seja de uma marca boa, ou que pelo menos o material é melhor ela é perfeita. Passa um dia inteiro tranquilo.
 Meia Pata: 
Salto não parece nem um pouco ser confortável, mas esse é meia para, deixa o pé um pouco mais reto, por tanto não cansa tanto ele.

 Tênis: 
Minha paixão pra vida inteira ♥ Eu amo muito, desde pequena sempre gostei, e entre todos dessa lista ele é meu favorito, de estilo e conforto ele é nota 10 ♥









Flat Form: 
Esse chegou a "pouco tempo" mas já está conquistando, ele é bonito, diferente e confortável, é o mesmo esquema do meia pata, mas o flat form também exitem em birken, tênis e sandálias. Gostei muito.
Ou você pode trocar tudo isso por uma linda pantufa e ficar em casa relaxando (haha).
Espero que vocês tenham gostado do post e que tenha sido muito útil. Mas não deixem de comentar o seu favorito.
Beijos ♥

2 comentários:

  1. Sapatilha e tenis são sempre minhas opções, talvez pq eu tenho 1,73 e me sinto uma girafa torta quando coloco salto kkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu adoro as flat form, e ja quero uma, só não sei quando vou usar, coturno eu tenho um, mas eu não uso muito pq aqui em Goiás é muito quente, e aquele calor na perna me deixa nervosa, então é mais no inverno mesmo! Amei as idéias!
    Beijos
    Fazendo Beleza Blog| Fazendo Beleza Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão da altura é complicado, mas existem vários truques para parecer menor com salto haha. Eu também prefiro tênis e as vezes sapatilha. Beijos ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...