20 dezembro 2014

Metas para 2014: Fail/ Minhas metas cumpridas e não cumpridas

Olá meninas, o post de hoje vai sem bem grande, pois são minhas metas, e eu queria muita coisa é claro!
Não sei se vocês viram, mas ali em cima no meu menu tem uma página de metas para 2014 (que vai ser atualizada em 2015).
Eu acabei saindo do roteiro e não cumpri muitas coisas, fiquei bem chateada, mas isso é bom, pois estou com esperança que em 2015 vai ser diferente.

Vou deixar aqui em baixo as minhas metas, as que estão riscadas, foram cumpridas, as demais não foram:
1. Trabalhar
2. Comprar câmera de uma qualidade melhor
3.  fazer vídeos continuamente
4. Surpreender alguém
5. Ter um layout novo para o blog
6.  Postar 7 fotografias por semana durante 1 mês
7. Fazer durante uma semana posts ajudando outros blogs
8. Aprender a cozinhar
9. Aperfeiçoar meus desenhos e mostrá-los no blog
10. Estudar profundamente
11. Ter necessaire cheia
12. Comprar kit de pinceis
13. Comprar paleta de 168 cores
14. engordar
15. Se interessar por um país e procurar entender melhor pela sua cultura
16.  Ler 30 livros e fazer uma lista dos livros já lidos aqui no blog
17. Aprender algum idioma novo
18. Usar mais a câmera e postar fotos no blog (Projeto 4 on 4)
19. Comer 3 frutas por dia durante um mês
20. Deixar cabelo super hidratado
21. Aprender a ilustrar
22. Cuidar mais da pele
23. Fazer uma reeducação alimentar
24. Aprender a comer mais chocolate
25. Fazer uma lista de 30 coisas que me fazem feliz
26. Fazer uma reeducação na leitura (ler pelo menos 4 livros por mês)
27. Escrever uma história curta
28. escrever no diário
29. Ter um domínio próprio
30. Ter um blog de sucesso
31. Juntar todos os links de redes sociais que possuo e colocar no blog
32. Aprender a gostar mais de seriados e postar mais sobre o assunto aqui
33. Não reclamar de nada por uma semana
34. Fazer uma lista de 5 coisas que deixam minha mente leve
35. Enviar cartas para os meus leitores do blog
36. Assistir a 14 filmes nos cinemas
37. Amarrar uma mensagem no balão e deixá-lo ir
38. Aprender a desenhar
39. Melhorar minha postura
40. Aprender a fazer cupcakes
41. Conhecer 14 bandas (cantores) novas e fazer uma lista aqui no blog
42. Fazer uma lista de 11 coisas e cumprir todas
43. Fazer lista de 101 músicas favoritas
44. Peça a 11 blogueiros para sugerir livros e leia todos
45. Inventar um novo projeto 
46. Ter uma excelente equipe no blog
47. Fazer um almoço para os amigos
48. Fazer 14 cartas e espalhá-las pelos estados
49. Aprender a fazer nail art
50. Aprender sozinha a meditar
51. Andar a cavalo
52. Ter uma coleção de esmaltes
53. Escrever um livro virtual 
54. Fazer resenha de todos os livros que já li
55. Conhecer novos blogs e alterar meu blogroll
56. Guardar dinheiro para começar a realizar os sonhos
57. Conhecer duas novas cidades
58. Assistir um seriado completo
59. Publicar o livro
60. Fazer 28 posts por semana (ao menos uma vez)
61.  Reorganizar meus materiais (jogar papeis antigos foras, reler cartas de muito tempo atrás)
62. Doar peças de roupas que estão em desuso
63. Ser a melhor em matemática 
64. Começar a fazer DIY e postar aqui no blog (é claro)
65. Ler mais sobre a ética e praticá-la
66. Fazer um curso de auto-maquiagem
67. Me apaixonar por alguém de verdade
68. Deixar a calça jeans de lado
69. Aprender a tocar violão com alguém próximo
70. Fazer clareamento dental
71. Fazer limpeza de pele
72. Deixar as unhas bem feitas durante dois meses seguidos
73. ser uma pessoa completamente calma
74. Frequentar um novo lugar
75. Começar a decorar o meu quarto
76. Viajar 
77. Conhecer alguém pela internet e depois pessoalmente
78. Conseguir fazer alguém sorrir, quando esse alguém estiver triste
79. Conseguir ganhar fazendo aquilo que eu mais amo
80. Aparecer em uma coluna (ou site, de alguma forma) de uma revista famosa
81. Fazer uma lista das coisas que valem a pena na vida e descartar aquelas que não valem
82. Participar de um novo projeto!


Então é isso meninas, espero de verdade que vocês tenham gostado, e eu quero perguntar, vocês cumpriram tudo o que queria?
Beijos de esperança e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Quanta coisa! Eu consegui desenhar melhor e engordar ( Uhuuuuull.. sou muito magrinha..)

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa mesmo, mas é o suficiente para 365 dias não acha ? #BoraCumprirNossasMetas haha também sou muito magrinha rsrs

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...