19 dezembro 2014

Inspiração: tatuagens lindas e delicadas

Olá meninas, eu estava fazendo algumas pesquisas na internet e acabei encontrando várias tatuagens lindas e delicadas e claro resolvi compartilhar com vocês.
Eu imagino o quanto seja díficil escolher uma tatuagem pra fazer, afinal, são milhões de opções, uma mais linda que a outra.
As tatuagens que eu separei pra vocês são realmente delicadas, pequenas e fofas, vejam só












 Muito linda essa do Peter Pan.




 To apaixonada por essa tatuagem com tinta branca, muito linda e discreta.






































Lindas de mais né meninas? Eu to muito apaixonada, da até uma vontadezinha de fazer.
Então meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei! Pftt! ♥

    Segue meu blog? poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Frases, coração e diamante acho lindo, ainda farei umas assim! haha *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...