21 dezembro 2014

É VERÃO! Tendências de biquíni para 2015

Olá meninas, como eu disse no título, é verão! (yaay!) Essa estação e a primavera é claro, eu amo demais, porque nessa época eu tenho mais opções do que vestir, qualquer shorts e regata ta ok (mas sem deixar o estilo de lado).
Então, como a maioria está de férias, eu separei vários biquínis lindos que vão bombar nesse verão de inspiração para vocês.
Esse biquíni de cós alto é uma M-A-R-A-V-I-L-H-A! Dá um toque Pin Up ao 'look' eu acho incrível, se estava com duvida sobre ele, eu já digo, use e abuse!

Que nós amamos um belo top cropped todo mundo já sabe, mas agora, imagina ele como biquíni? eu juro que pirei, amei! 

E não poderia faltar o lindo, maravilhoso e incrível biquíni de franjas, eu já quero um, amei de verdade.
Além desses modelos, exitem vários, mas não vamos negar que esses são incríveis né?!
E ó, não vai pensando que só porque é biquíni não pode usar e abusar das cores e estampas, se joga sem medo, use do neon até o animal print, porque tá valendo!


Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, vamos curtir MUITO o verão e é claro, as férias, beijinhos de calor e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Todos lindo, amo os biquinis com franja, beijão.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e estou louca por um, acho que vou customizar, que tal? haha

      Excluir
  2. Sou apaixonada por biquinis, amei <3
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...