27 novembro 2014

Tendência: Wayuu Bags

Olá meninas, tudo bem?
Bom, a tendência de hoje é muito linda, e eu claro (como todas as tendências que posto aqui) já amei! 
Eu estava a muito tempo louca para falar para vocês sobre essa bolsa, mas não sabia o nome. Mas enfim, agora eu sei o nome (Eba!).
O nome dessa bolsa é Wayuu Bags ou também conhecidas como Susu Bags, essa moda veio lá da Colômbia, o motivo de eu amar tão desesperadamente ela, é que ela contém formas geométricas, cores lindas e eu amo! Quanto mais formas geométricas, mais caro fica (então vamos maneirar na geometria rs). Mas calma, a explicação é que a peça é feia a mão.






Já de cara eu amo essa tendência, além de combinar muito bem com o clima da primavera e do verão, dão um up em looks mais ‘caidinhos’.
Eu já falei milhares de vezes nesse post que amei de paixão essa bolsa, e vocês? O que acharam? Usariam, ou já usam?
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Esse tipo de bolsa é lindo né?
    Tenho uma que virou xodó pra vida! hahaha <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Qe lindaas!! quero pra miim!!

    beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...