26 novembro 2014

De volta aos anos 90 com óculos redondo

Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje finalmente eu venho me explicar a minha 'falta de compromisso' com o blog, estamos no final do ano letivo, e essas semanas são as últimas, que significa, muitos trabalhos, prova e etc. Com tudo isso o tempo de me dedicar totalmente ao blog não tinha, mas, essa semana é a última mesmo, só tenho provas e depois, escola só ano que vem!
Agora vamos ao que interessa. 


Que a moda dos anos 90 está de volta, já estamos cansadas de saber, mas o que a gente não sabe, é que ela veio com suas melhores companhias para nós arrasarmos com muito estilo.
Essa semana eu falei para vocês dos tops croppeds de crochê (clique aqui) que são um amor <3.
Mas hoje eu vou falar dos óculos redondos que realmente, e sinceramente, não tem como não amar, e se você não ama, eu juro que não tô te entendendo.



 Os óculos redondos são perfeitos para usar com roupas bem estilosas sabe, estilo Tumblr mesmo. E combinar o óculos redondo com peças que são também dos anos 90 fica perfeito, tipo, alpargatas, cropped de renda, macacão (que está super em alta) entre outros looks.




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos, e até o próximo post (juro que não vai demorar como este, agora o blog está normalizado).


Não deixem de me seguir no intagram
Quando eu sumo por aqui, sempre estou por lá
@Carolaine_moreira 



0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...