29 novembro 2014

Tendência: Saia skater


Olá meninas, bom hoje eu vim trazer para vocês mais uma tendência, e dessa vez eu escolhi uma saia (que eu não costumo usar, mas esse modelo eu quero muito) com o modelo Skater. Eu estou in love com ela.
A saia já pode ser uma opção para as festas de fim de ano, e aqui na minha cidade eu andei pesquisando e encontrei na loja Seller, se eu não me engano, ela estava por 29,90 (mais ou menos).
Vale super a pena comprar (eu só não comprei porque estava acompanhando minha amiga nas compras).
Além do preço não ser muito alto, esse não é o tipo de saia que você vai comprar para as festas do fim do ano e vai abandonar no guarda roupa, dá pra usar tranquilo em festas de 15 anos (como convidada), balada e etc.

A saia combina fácil com vários modelos de blusas, regatas e camisas (e claro que uma meia calça seria indispensável em dias frios). Não vou negar, mas o moletom por fora ou a camisa por dentro me faz querer ainda mais.
 
Cada um tem um estilo, e o meu com certeza não é aquele que usa salto a todo momento. Mas posso te garantir que se você é igual a mim, a saia vai combinar fácil com tênis.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...