01 outubro 2014

Namoro: Não apresse as coisas !

Olá meninas, hoje vou falar de um assunto que não sai da cabeça das meninas novinhas, eu sei do que estou falando, já passei por isso!
Sabe quando temos nossos 12 ou 13 anos e começamos a gostar de um garoto da nossa escola? Sabe quando pensamos que é amor, amor eterno, amor para sempre? Desculpa, mas não é!
Quando temos essa idade tudo é lindo, tudo é perfeito, afinal não temos tanta preocupação, já somos tão acostumadas com o amor de nossos pais, o amor que vem de casa, que quando um menino bonito da escola diz que nos ama, a gente já se derrete e pensa que tá amando também.

Já passei por isso, afinal, quem nunca né?
Então eu resolvi fazer esse post dedicado a essa meninas e estão passando por essa situação.

Tipo assim, por mais que pareça realmente verdadeiro, aquela coisa linda, não vai durar. Eu não tive nenhum namorado antes de 16 anos, mas conheci muitas pessoas que juraram amor eterno e depois acabou tudo.

Quando a menina tem 12 ou 13 anos ainda está iniciando na confusão toda da adolescência, eu sei por experiência que é MUITO melhor ficar atoa sem preocupação.
Não me arrependo de jeito nenhum de ter namorado com 16, porque eu aproveitei muito da minha infância e adolescência, sai muito com as amigas (e amigos também, porque não né). Eu aconselho vocês a fazerem o mesmo ou parecido

Então é isso meninas, essa é minha opinião, pode não ser o certo a vocês, mas funcionou comigo, então revolvi compartilhar.

Espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.


Para sugestões de posts do tipo, conselhos e outros entre em contato comigo por
E-mail: carolaine.moreira.o@hotmail.com
Whatsapp: 19 994510989

1 comentários:

  1. ♥ Amei seu texto! Também concordo! n]ao devemos nos apressar !♥
    bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...