02 outubro 2014

Quando o exemplo vem de uma criança...

Esse foi o tamanho do cabelo que a garotinha cortou
Olá meninas, bom hoje eu vim falar de um exemplo que uma menina de 7 anos deu, fez uma coisa que muitas mulheres mais velhas não fariam sem o incentivo de ninguém.
Vamos a história (juro que é curta):

Eu estava no meu curso de cabelo, na rotina normal de toda quinta-feira, todas as meninas conversando e fazendo cabelos.
Entrou 3 pessoas na sala, uma mulher e duas meninas, uma das meninas foi em direção a minha professora, depois ao lavatório. Ela molhou o cabelo. Eu olhei para o lado (eu estava fazendo uma escova) e minha professora colocou um lacinho no cabelo e disse "até aqui ta bom?" a mãe da menina disse "ta sim".
Eu fiquei espantada, e perguntei "ela vai cortar?", minha professora falou "ela vai fazer uma coisa que muitas aqui não tem coragem" então eu já saquei na hora, olhei para a menina toda sorridente.
Quando terminou de cortar eu perguntei de onde a menina tirou a ideia, se ela viu na TV ou internet, minha professora disse que ela viu pessoalmente "Ela foi à praia e encontrou um menininho careca, ficou triste e chorava sempre por isso, ela queria fazer algo por essas crianças, e resolveu doar o próprio cabelo", algo que não foi nada difícil para ela que estava muito ansiosa pra cortar o cabelo.


Caraca, o cabelo dela era enorme, liso e lindo, eu fiquei impressionada com o amor que ela tinha com o cabelo e ainda mais com a boa ação que ela fez.
Eu doaria meu cabelo sem pensar duas vezes, mas ele tem progressiva (nas pontas), descolorante, e está muito curto, mas quem sabe futuramente né?

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, comentem aí em baixo e deixe seus parabéns para essa garotinha com um coração enorme. E você? Tem coragem?
Mil beijinhos e até o próximo post.

Obs.: Não postei nenhuma foto ou nome da menina para não expor a mesma.

2 comentários:

  1. Wow!! Isso mexe com a gente!! Toca no ♥!

    Bjoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que atitude linda e de uma menina tão pequena quanto ela!!

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...