30 setembro 2014

Enquanto Miley Cyrus estava no Brasil...

Olá meninas, hoje vim falar de um assunto mega bombástico que aconteceu no Brasil nesse ultimo fim de semana. Não é novidade que a linda da Miley passou aqui no Brasil com sua incrível turnê "Bangerz Tour". Os shows foram no dia 24/9 em Brasília, 26/9 em São Paulo e por ultimo 28/9 no Rio De Janeiro.
Seu show foi e é muito "ousado", ela faz gestos obscenos, mas diz na entrevista para a revista CH que seus shows não são para provocar os homens, são pra mostrar que ela pode ser quem ela quer ser.
Os figurinos usados nos shows são sempre muito decotados e cavados, e ela usa e abusa dessa tal liberdade para dançar e rebolar o quadril o máximo que pode.
Todas as apresentações teve duração de 2 horas, imagina que loucura que deve ser o show dela, e com duração de 2 horas deve ser um máximo.




Uma das coisas mais legais pra quem não foi no show é que ela fez vários vídeo para o instagram, eu adorei assistir os vídeos.

Para finalizar esse post eu separei uma imagem comum, mas com uma legenda com um grande significado para as fãs brasileiras. Na legenda ela disse: "I <3 Rioooooo!!!!!", nos comentários as fãs piraram.
Então é isso meninas, adorei fazer um post sobre a Miley. Comentem aí o que acham dela e da turnê.

Espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...