17 janeiro 2017

#PtojetoAriel: Umectação de Maionese e Óleo de Coco (Nutriçao)


   Olá meninas e meninoss!! Vai ter postagem do #ProjetoAriel de novo simmm! E vai ser mais uma umectação com maionese. 

  • Misture 1 colher de chá de óleo de coco para cada 3 de sopa de maionese;
  • Aplique no cabelo sujo e seco da raiz até as pontas;
  • Enluve bem cada mecha para que o produto penetre no fio e a umectação funcione;
  • Deixe agir de 1 a 2 horas (como eu sempre digo, vá por as séries em dia!);
  • Lave com shampoo de 2 a 3 vezes que vai sair e o cabelo não vai ficar ressecado (preste atenção no aspecto do fio a cada lavagem);
  • Finalize como preferir, mas eu indico usar sua máscara de hidratação e finalizar com o condicionador (nunca se esqueça dele, fechar as cutículas é importante!).
O resultado vai ser um cabelo brilhoso, solto, macio e vai diminuir bastante o frizz! 

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

1 comentários:

  1. amei o projeto. estou louca pra pintar de vermelho mas meu cabelo ta muito quebrado. vou seguir essa dica
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...