16 janeiro 2017

#ProjetoAriel: Umectação com óleo de rícino, maionese e azeite de oliva

   Olá minha gente!! Fiquei uma semaninha longe por causa de toda a correria do dia-a-dia! Porém estava pesquisando o tempo todo sobre as novas postagens, e assim criei o #ProjetoAriel, que é baseado no #ProjetoRapunzel (mas eu escolhi a Ariel pelo cabelo vermelho né hahaha). Serão uma série de receitas caseiras e indicações de produtos para quem quer fazer os cabelos crescerem, recuperar cabelos ressecados, emborrachados, ou até mesmo fazer hidratações para mante-los saldáveis! 
Vou falar mais sobre Cronograma Capilar, a maneira certa de "tratar" os cabelos, seja no verão ou no inverno! Mas vamos começar com uma receitinha básica, e que vai deixar os cabelos maravilhosos! Então vamos a receita de hoje! 
  • Aplique o óleo de rícino apenas na raiz dos cabelos ainda sujos massageando bem (para estimular a circulação do sangue, e absorver bem o óleo. 
  • Misture a maionese com o azeite de oliva (1 colher de chá de azeite para cada 3 de sopa de maionese.
  • Aplique no cumprimento do cabelo (sem encostar na raiz) enluvando bem.
  • Deixe agir de 1 a 2 horas (vai assistir umas séries hahaha).
   Aí você me fala: nossa, tanto óleo assim, não vai sair nunca do cabelo! Olha só como tirar:
  • Lave com shampoo de sua preferência de 2 a 3 vezes, com certeza vai tirar completamente o óleo e não vai ressecar os cabelos.
  • Enxague bem, aplique o condiocionador ou máscara de sua preferência (caso aplicar a máscara, não deixe de finalizar com condicionador para fechar as cutículas.
  • Deixe secar naturalmente, ou seque, como quiser.
   Essa receitinha MARAVILHOSA vai ajudar a diminuir o frizz, vai dar muito brilho, vai ficar solto e muito hidratado! Eu já fiz e super recomendo! Até o próximo post. ♡♡♡

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...