11 agosto 2015

Sistema higienizador para escova dental Bucal Protect - Recebidos

Olá meninas, esses dias eu recebi um produto super bacana, que a marca Bucal Protect desenvolveu. É um sistema higienizador para escova dental. 
Sempre que você coloca sua escova de dente no seu banheiro, esteja ciente de que ela está exposta a milhares de bactérias, que vão diretamente para a sua boca na hora de escovar os dentes, e pode causar várias doenças que não é legal. Lógico que você não vai conseguir ver nenhuma delas, porque são muito pequenas. 
Para evitar que isso aconteça, a Bucal Protect desenvolveu um tubo para você guardar sua escova dentro, e também um líquido, que fica em contato com a escova fazendo a higienização dela.




Com sua escova dentro do tubo com o líquido higienizador, você pode ficar tranquila e colocar sua escova no banheiro sem preocupação. Você precisará trocar o líquido a cada 3 dias, para que continue tendo resultado. 
A pouco tempo esse kit começou a ser vendido em mercados, então acredito que não seja difícil de ser encontrado. Mas você pode também comprar no site da Bucal protect. 




Espero que tenham gostado, beijos ♥

1 comentários:

  1. Também recebi o Sistema de Higenização de Escovas da Buccal Protect, otima dica para mantermos escovas bem limpas. Amei sua resenha.
    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...