07 agosto 2015

Recebidos - Películas de unha Zanthara

 Olá meninas, como vocês sabem eu adoro fazer minhas unhas, tenho uma coleção (considerada por mim) enorme de esmaltes, e além de gostar muito, ainda sou manicure.

Fazer aqueles desenhos lindos nas unhas é uma coisa complicada né? Eu, como manicure, e que desenho (um pouco) bem no papel, não consigo fazer desenhos nas unhas. As vezes sai alguma coisa mas não é sempre. E eu sei que não é todo mundo que tem essa facilidade de fazer desenhos nas unhas, e é por isso que eu gosto de películas. As películas, tem sempre desenhos muito bonitos, e você não tem trabalho nenhum em aplicar.

Recebi a alguns dias as películas da loja Zanthara. A Zanthara é uma loja de suprimentos de beleza e cosméticos, que vende esmaltes, acessórios películas de unha entre outros. Eu fui aplicar as películas em mim e na minha mãe, olha como ficou:
Primeiro você tem que passar uma cor neutra para ser a cor base da película, para que as cores não se misturem e você não consiga ver o desenho depois de aplicado. 
 Espera secar um pouco a cor base que você passou, e coloque a película em cima, acerte bem os cantos, e retire o que sobrar com acetona. Sai com facilidade, porque a película é feita com base.
O resultado da minha unha foi esse, e ficou super fofo.
E esse aqui é o resultado da minha mãe, com outra cor nas unhas, mas a cor neutra no dedo em que apliquei a película.

Além de colocar apenas na filha única, você pode também colocar em todas as unhas, as películas vem com a filha única diferente das outras, mas você pode fazer como quiser, fica a seu gosto. 

Espero que tenham gostado do post, não deixem de visitar a Zanthara para conhecer vários outros modelo. E como faltou uma película a ser aplicada, quando eu fazer as unhas novamente, usarei ela e postarei aqui no blog. 


E siga também a Zanthara nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e dos lançamentos: 

1 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...