05 julho 2015

Séries para assistir nas férias

Agora que estamos de férias, é sempre bom tem alguma coisa legal para fazer, mas como o inverno chegou, bate aquela preguiça, que na verdade não dá vontade de fazer absolutamente nada! (esse é meu caso). Mas como não da para hibernar até o inverno acabar, eu assisto alguns filmes e séries. E nesse post eu vou falar para vocês as séries que eu amo, e aquela que eu estou louca para começara a assistir. 

Gossip Girl


Gossip Girl é minha série favorita da vida! Eu sou apaixonada por essa série de verdade, eu amo alguns personagens, odeio outros, sofro junto e do muita risada junto também. Sério, Gossip Girl supera todas as expectativas. Eu estou na terceira temporada, e estou super ansiosa para saber o que está para acontecer.

Once Upon a Time
Essa série é a minha segunda série favorita da vida, eu assisti até a terceira temporada porque não tem a quarta na Netflix. Mas eu amei tudo o que eu assisti, sempre que parecia que alguma coisa tava melhorando na séria, aparecia outro personagem de conto de fada e atrapalhava tudo. Então eu super recomendo a série, é bem legal.

Pretty Little Liars
Essa série eu comecei a assistir em muito pouco tempo, estão estou bem no comecinho, mas o que eu já sei é que a série é de muito suspense! E também é bem legal. Tipo, uma menina de um grupo de garotas some misteriosamente, e como elas aprontaram nesse dia que ela some (e antes também), elas não contam a verdadeira versão do sumisso dela. E a conciência pesa onde quer que elas vão! Sem falar na pessoa misteriosa que manda mensagem sempre para elas, e que sabe de tudo o que elas aprontaram.

Sense8
Essa série eu não assisti ainda, mas assim que eu acabar pelo menos uma das que eu estou assistindo eu vou começar. Mas olha só como ela é: A série gira em torno de um grupo de oito pessoas de lugares diferentes ao redor do mundo e que acabam descobrindo que estão conectadas. Assim eles começam a dividir suas memórias, habilidades e segredos.  Enquanto tentam entender o que está acontecendo, algumas organizações misteriosas querem reunir o grupo. Enquanto alguns querem ajudar, outros vão fazer de tudo pra matar os oitos personagens.

Sobrenatural
Essa série aqui é muito sinistra, é o tipo de série que eu jurei pra mim nunca assistir, mas eu fiquei curiosa sabe, então eu e meu namorado começamos a assistir, e estamos acabando a segunda temporada. Como ele disse que já assistiu, a graça da série ainda não começou. Quando uma história se liga a outra sabe?

Então são essas séries que eu adoro, ou que quero assistir. E se você já assistiu alguma, comenta ai em baixo, e eu quero conhecer séries novas, então comentem aí em baixo. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...