04 julho 2015

Destrua Este Diário (parte 7) Wreck This Journal

Eu estava Gravando o meu livro Destrua Este Diário, só que eu dei uma parada com o canal Trabalhar, acabei ficando sem tempo até pra mim. Mas agora que eu não estou mais trabalhando e estou de ferias, então voltei com como gravações, não só do livro, mas também, vários outros vídeos legais. Se você gosta de DIY é só acompanhar.
O vídeo que foi ao ar essa semana, foi a parte 7, mas amanhã mesmo vai ao ar a parte 8. Por isso que é bom assinar o canal, você vê os vídeos antes de todo mundo! Vem ver o vídeo!


Se você clicar aqui você vai ver várias imagens do livro, eu fiz um post só pra elas porque é para inspirar vocês. LINK AQUI.

Nesse link aqui você encontra meu canal, e como eu sei que você é uma menina muito legal, vai se inscrever, e acompanhar os vídeos né? haha. LINK AQUI.

Espero que tenham gostado do vídeo, no canal você encontra os vídeos anteriores a esse, e de diversos outros assuntos. Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...