12 julho 2015

Minha crítica sobre o filme Cidades De Papel



Eu assisti o filme ontem, e como toda adaptação, eu não esperava perfeição, eu imaginava que ficaria tipo A Culpa é das Estrelas, mas não. Cidades de papel teve vários cortes importantes, e também modificações que me deixou muito chateada (acredito que quem leu o livro pensa a mesma coisa). 

Eu li algumas críticas antes de assistir o filme, e em todas diziam que a atuação de Cara Delevingne foi muito ruim, mas quer saber? Na minha opinião ela foi até bem para uma primeira vez como atriz (isso mesmo primeira vez). A única coisa que me deixou chateada, foi a voz que usaram para a dublagem, ficou muito calma, faltou aquele impacto que a personagem Margo deveria dar. 

Quanto ao personagem Quentin, correu tudo bem, o ator e a voz estavam como o esperado. Uma pena que o filme não estava como o esperado, e decepcionou. 

Então é isso meninas e meninas, essa foi minha crítica. Eu até citaria senas que mudaram, ou que deixaram de colocar, mas não quero dar spoiler. Apesar de eu ter me decepcionado com o filme, eu gostei, pelo simples fato de John Green ter elevado seu nível de apenas um escritor, para um dos meu escritores favoritos, eu gosto muito dele e principalmente do livro. Então se estiverem afim, assistam sim o filme, porque essa foi minha opinião e você pode gostar mais do que eu, ou ter um ponto de vista diferente. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...