11 julho 2015

As Tee mais lindas da Sheinside ♥

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada de verdade é por t-shirts fofas e divertidas. Sempre que eu vejo uma eu morro de amores por ela, e já quero. Estava olhando no site da loja Sheinside e encontrei várias, uma mais linda que a outra, e não resisti, tive que mostrar para vocês. Sem falar no preço, que é super baixo e vale muito apena a compra. Olha só as mais lindas que eu encontrei:

A primeira é essa da Moscinho, muito linda, e sem falar que é preta, e todo mundo sabe que a cor preta é peça chave. Vai combinar com tudo que você quiser usar. E você também pode fazer um look total black que não vai ter problema. 
Preço: US$13.50 Clique aqui para comprar.


Essa aqui eu amei de verdade, porque eu estou em caso de amor eterno por franjas, e esses gatinhos na estampa estão mega fofos. 
Preço: US$12.83 Clique aqui para comprar.
Essa peça eu não preciso dizer muito porque eu estou apaixonada por ela. Esse batom rabiscando na tee é tão minha cara. Sem falar que é cinza, e cinza é a cor que eu estou super apostando, porque combina bastante, é peça chave também.
Preço: US$8.99 Clique aqui para comprar.
Tá na hora das peças brancas que roubaram meu coração. Eu gostei dessa, porque ultimamente, eu estou super apaixonada por estampa indiana. E ela é super simples e combina muito!
Preço: US$8.99 Clique aqui para comprar.
Essa aqui eu gostei por causa da âncora que é super fofa, e também eu amei essas listras. E o fato que eu mais falei nesse post. As cores dessa tee também combina muito com qualquer coisa. 
Preço: US$7.99 Clique aqui para comprar.
Sem mentira, essa é a minha preferida dessa lista inteira. Eu adoro t-shirt nesse estilo tipo jogador de futebol americano. Na verdade é minha preferida da vida. E olha só o preço. Já quero!
Preço: US$7.99 Clique aqui para comprar.

Eu espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. Entre no site da Sheinside e faça suas escolhas também, aposto que você vai encontrar muita coisa legal por lá. Beijos e até o próximo post. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...