27 julho 2015

Fotos do fim de semana - Parceria com Somente Flávia

Olá, meninas, a Flávia do blog Somente Flávia, entrou em contato comigo propondo uma parceria entre nossos blogs. Eu aceitei, claro. Então a postagem de hoje é sobre fotografia, e no blog dela também vai ter um post sobre o assunto (se ficou curiosa, clica aqui). 
Eu estou tentando aprender mais sobre fotografia e photoshop, então, eu procurei um lugar mais bonito aqui na minha cidade para fotografar. E tentei fazer todas as edições no photoshop. Isso talvez me ajude nas aulas do curso (pra quem ainda não sabe, eu estou fazendo um curso de fotografia). 









Então é isso meninas, espero que tenham gostado das fotos. Cliquem aqui e vejam o post da Flávia, aproveitem e conheçam o blog dela. Beijos e até o próximo post. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...