26 julho 2015

Esmalte Anita - Los Angeles

Olá meninas, faz tempo que eu não faço o esmalte da semana, porque eu sempre esqueço de tirar as fotos, quando eu lembro já está descascado, aí já não da mais para tirar as fotos. O esmalte dessa semana foi um da Anita, que eu não tinha nenhum, então resolvi comprar uma versão mini para testar. E adivinhem? É bom. Eu escolhi um azul mais neon, mas não vai dar pra ver muito na foto. A cor é linda, e como eu tenho uma paixão por rosa e vermelho eu acabo não comprando muito azul, o que é uma pena, porque a cor é linda.



Espero que tenham gostado do post e da minha escolha, beijos e até o próximo post. ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...