29 junho 2015

Youtuber Viih Tube cria sua própria 'grife' de roupas

Eu acompanho a um tempinho a Viih Tube, e a algum tempo ela vem falando dessas roupas que ela iria começar a vender em seu próprio site. Eu achei super bacana a ideia. O que ela fez foi juntar duas idéias geniais para dar tudo certo. Ela queria muito uma festa de 15 anos, e também ela já estava pensando nessas peças de roupa. Então ela decidiu usar o lucro das peças vendidas na festa dela, e , mais, ela vai sortear alguns convites de aniversário com tudo pago (viagem, hospedagem), e ainda, as sortudas vão poder levar duas pessoas junto com ela, e passar o dia com a Viih. A ideia foi genial, e ó, está dando super certo viu? 
A Viih Tube é a primeira youtuber que teve sua marca de roupa sem o patrocínio, e parceria com marcas (até o que eu sei), óbvio que ela teve a ajuda dos pais, mas a ideia ainda pé válida.

Lá no site, ainda tem poucas peças a venda, mas ela diz que tem mais por vir. As peças são totalmente no estudo dela, que com certeza é o estilo de muitas. Calças saruel, regatas, calça camuflada. Peças atuais. 



Eu achei a ideia super bacana, além de juntar uma graninha extra, as seguidoras dela ainda se sente mais perto dela, com um pedacinho do trabalho dela. Espero que tenham gostado do post. Beijos ♥

Caso queira conhecer o site, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...