28 junho 2015

Ideias para usar a fotografia na decoração

Se tem uma coisa que eu amo de paixão é fotografia (fotografar e ser fotografada). Por esse e por outros milhares de motivos (que eu não vou fazer a crueldade de dizer aqui), que eu me inscrevi num curso de fotografia (e espero mesmo passar na prova, torçam por mim), e eu estou pesquisando bastante sobre o assunto. E claro que eu não ia deixar vocês de fora dessa né? Enquanto o resultado da prova não vem, eu vou falar sobre decoração com fotografia. Porque câmera não serve só para fotografar né? Foto não serve só para guardar né? Então, espiem só:








Fica incrível né? Não vejo a hora de começar o curso (se eu passei na prova), compartilharei tudo com vocês! #Ansiosa. Beijos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...