08 abril 2015

Casaco Oversized

Com a chegada das estações mais chiques do ano, eu trago para vocês um casaco muito it, que pode ser usado em várias ocasiões do dia-a-dia, basta estar frio.

O casaco oversized é um casado de lã, por isso é quente o suficiente para o frio, mas ele não é um simples casaco de lã. Ele tem um estilo mais largo, menos comum. A palavra oversized não tem uma tradução para o português, mas entendemos como algo grande de mais. Aquele tipo de peça que sobra. Algo bem como lá fora. Mas podemos adaptar ao Brasil.





A minha peça favorita com certeza é o moletom oversized, faz completamente meu estilo, e sou apaixonada por peças assim.
Gostaram da ideia? Acho muito lindo esse tipo de peça e você? Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...