06 abril 2015

Acessórios: Septum Ring

Se tem uma coisa que eu gosto muito é piercing, mas eu não coloco muito para não comprometer meu futuro profissional, e me contento apenas com um no nariz. Mas adoro ver as tendências de piercing que aparecem por aí. E quem acompanha o blog sabe que sempre que pinta algo de novo, estou mostrando para vocês.

A novidade agora é o septum ring, é um piercing de septo um pouco mais "enfeitado" que o normal. Veja as imagens.




Como não são todos que gostam de piercing no septo não é 100% aprovado, mas para quem tem o furo, ou tem vontade de furar, gosta bastante. Eu achei ele bem legal. 

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...