19 fevereiro 2015

Recebidos da Loja Arco Íris Cosméticos

Semana passada eu recebi uma caixa super, hiper, mega especial! Era a caixinha da loja Arco Íris Cosméticos. 
Eu ainda não contei nada para vocês, mas vou contar. Eu fechei parceria com a loja na semana passada mesmo e eles super atenciosos me enviaram a caixinha o mais rápido possível. Para vocês terem noção, conversei com eles na terça-feira e recebi a caixinha na sexta, foi a caixinha mais rápida da história das caixinhas (rsrs).


Sobre a loja: 
A Arco Iris Cosméticos surgiu em 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega. Nossa meta é criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata. Nossos compromissos são: estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos, transparência e dedicação com o cliente, atendimento exemplar e fazer as entregas nos prazos estabelecidos.


Na loja tem vários produtos que eu adoro, com um preço super bacana, e sempre rola promoções por lá! Eles também estão fazendo um sorteio de produtos capilares na Fan Page deles, que eu divulguei a alguns dias atras na minha Fan Page (curtam as duas para ficar por dentro de tudo).
Além de tudo isso a loja disponibilizou um cupom de desconto de 5% para vocês, o código é CAROLAINEMOREIRA, usando esse código você tem direito a 5% em qualquer compra. (caso se esqueça, esse código vai ficar na lateral do blog)

Agora vamos ver o que eu recebi: 


3 Esmaltes da coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits
Todos os produtos Vult que eu recebi
Paleta das Vilãs que eu estava querendo muito, essa é da Evil Queen
A paleta é super pigmentada! Em breve resenha dela aqui no blog.
 Todos os produtos que eu recebi, todos mesmo tem lá no site, eu olhei um por um para garantir que vocês vão encontrar por lá. Clique aqui e confira no site.
Eu mostrei cada produto e falei de cada um o vídeo, se você ainda não viu, suba o post novamente e veja! 


Conheça a loja Arco Íris Cosméticos e siga nas redes sociais: 

Espero muito que vocês tenham gostado do post, e que não deixem de conferir a loja, um beijão e até o próximo post. ♥

6 comentários:

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...