20 fevereiro 2015

Como Comemorar Seus 15 Anos

Quando a menina tem 14 anos passa por uma dúvida interminável: Como vou comemorar meus 15 anos?
Se você está passando por essa dúvida vem comigo que eu dou várias dicas e ajudo você a resolver o ter uma ideia do que realmente quer. Veja todas as opções e decida sua comemoração: 

Festa: A tradicional festa é sempre a primeira opção, ou a primeira coisa que vem na cabeça, com vestido, DJ, valsa, decoração temática ou não e muitos convidados. (se sua intenção é gastar, está entre as primeiras opções).


Viagem: Viagem com as amigas, com a família, para Disney, ou para a praia mais linda, você que escolhe, mas eu garanto que seria tão inesquecível quanto a festa.



Reunião com as amigas: Para aquelas que não desgrudam das amigas seja quando for, faça uma reuniãozinha, ou até mesmo festa do pijama na sua casa e convide as melhores bff's. Afinal, não são todas que tem grana para viajar com você nos seus 15 anos.



Reunião com a família: Para aquelas que são mais caseiras, curtem mais a família, opção ótima um churrasco mesmo em casa, ou até mesmo uma reuniãozinha com coisas gostosas para comerem.

Piquenique: Convide as amigas e os amigos também, arrume um lugar super bacana num parque e leve uma (ou muito mais) cesta cheia de coisas gostosas e passem a tarde comendo conversando.

Parque de diversões: Alugar uma noite num parque só para vocês e seus amigos é uma ótima opção, assim vocês poderiam se divertir em quantos brinquedos quiserem antes de comerem o bolo.



Um dia no salão de beleza: Para aquelas que preferem mil vezes passar o dia dando um trato no visual, um dia num salão de beleza ou até mesmo num spa, seria o paraíso.

Rodízio de pizza: Para as apaixonadas por comida, com certeza vai escolher algo do tipo, porque pizza é vida né ? E com certeza passar uma noite comendo todos os tipos de pizza seria perfeito.


Ou se você é podre de rica pode fazer sua festa por uma semana e cada dia uma opção dessa né? Porque não?

Espero muito que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado com a sua dúvida. Se você tem alguma amiga que vai fazer 15 manda pra ela também. Um beijão ♥

4 comentários:

  1. Aiii que pena já passei dessa idade e faz um tempinho já kkkk mas se voltasse ao tempo preferia uma viagem!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já passei, e também escolheria ir pra fora do país haha Beijos ♥

      Excluir
  2. Esse ano faço 15 anos, e estou organizado a festa vai sair realmente bem caro...
    Mas sei que vai valer a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena sim, afinal, é uma vez na vida haha beijos ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...