21 fevereiro 2015

Estilo de Anastasia Steele - 50 Tons de Cinza

Olá meninas, eu já fiz resenha do filme aqui no blog, mas hoje vamos falar sobre o estilo da personagem Anastasia Steele, que tem uma mudança bem drástica após conhecer o poderoso Sr. Grey.

A estudante Anastasia, no começo do filme 50 Tons de Cinza tem um estilo muito simples e sem graça. Mas, no começo do filme percebemos que o estilo dela é esse, ela só se incomoda quando chega no escritório do Sr. Grey e é recebida por algumas mulheres loiras, muito bonitas e muito bem vestida.

O primeiro sinal de mudança que percebemos no visual dela é quando ela é 'socorrida' peso Sr. Grey e levada para o hotel onde ele estava, e como ela estava com as roupas sujas, ele compra outras para ela.

A partir daí, vemos o estilo dela mudar e muito, ela saiu do estilo "titia" e passou a se vestir como alguém da idade dela. E usando também peças que valorizam o corpo dela. 




Para quem leu o livro, já sabe que com certeza, ela é muito insegura de si mesma, então foi normal essa mudança que aconteceu aos poucos, porém foi uma mudança grande.
Cá entre nós, ela fica muito mais linda com esse vestidinho verde, do que com a roupa do começo do filme né? 

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, desculpem os spoilers mais seria impossível o post sem eles (rsrs). Beijos ♥

2 comentários:

  1. Estilo tão lindo e eu gosto do vestido que ela está usando quando eles estão dançando no apartamento dele é LINDO!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é lindo de mais, e ficou mais bonito ainda quando ela girou no meio da dança ♥ Beijos ♥

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...