24 dezembro 2014

Penteados para usar na noite de Natal fáceis com trança

Olá meninas, bom, nesse fim de ano infelizmente eu não me programei para vídeos de make, cabelo ou look de fim de ano (Sorry :c), mas eu não ia deixar vocês sem nenhuma inspiração, então eu separei várias imagens com inspiração de penteados para A-H-A-S-A-R essa noite! E eu juro, são fáceis.
Essa é muito fácil, parece dificil mas não é, você vai separar uma mecha não muito grande e não muito pequena de um lado da partição do seu cabelo (seja no meio, ou de lado), vai trançar e prender na ponta, então você faz o mesmo do outro lado. Junta atrás e junta as tranças com um grampo (deu pra entender né), é isso, tá pronto seu lindo penteado e que foi muito fácil.
Essa eu não preciso explicar muito, é uma trança embutida em cascata, essa é pra quem domina mais e tem mais facilidade, mas tudo é questão de tentar.
Outro penteado com trança embutida, mas essa é muito mais fácil, não é como aquela em cascata, você só vai precisar ir com ela de lado e prender quando chegar perto da orelha, e para dar um ar mais lindo no penteado, é só cachear com a chapinha, babyliss, ou miracurl.
Essa é mais fácil ainda, você só vai descer uma trança, prender junto com o resto de cabelo solto, e cachear as pontas com babyliis, chapinha ou miracurl.
E por ultimo e não menos importante esse penteado com coque e também com trança é claro, é muito fácil, você pode usar aquele donuts, uma meia calça velha ou fazer o coque com o próprio cabelo (como na imagem), deixando uma mecha para fazer a trança, passar por cima e prender com um grampo.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, beijos e até amanhã, ótimas festas.

2 comentários:

  1. Muito legal,mas sou cacheada de coração!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada que uma escova não resolva, mas eu prefiro os cachos *-*

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...