23 dezembro 2014

Corte do momento: Long Bob

Olá meninas, no post de hoje eu vou falar sobre um corte lindo e que é a cara do verão, porque cá entre  nós não tem coisa pior do que passar calor no varão com os cabelos enormes, então esse corte é uma solução.
Eu achei perfeito, e só não corto porque meu cabelo não é liso #Chateada.
A Karol Pinheiro já aderiu o corte e ficou linda de mais, eu adorei o resultado e aposto que ela também!
Várias famosas já apostaram nessa tendência.

Então é isso meninas, o que vocês acharam desse corte mais bagunçadinho e curto? Eu amei!
Espero que vocês tenham gostdo, mil beijinhos e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Acho lindo o cabelo da Karol Pinheiro! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que até com o cabelo meio cacheado fica lindo, só saber usar ;3 Amei o post e o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quem sabe eu tente né haha MUITO OBRIGADA <3 fico feliz em ter gostado

      Excluir
  3. acho lindo esse corte super verão adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, corte super estiloso pra esse verão 2015. Sucesso beijos <3

    www.tododiaumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. muitoo lindo, eu queria ter cabelo liso também huehueh
    sucesso pra você
    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de corte, mas pra deixar bonitinho assim é tão trabalhoso. O da Ka Pinheiro ficou maravilhoso 😍

    http://karolinando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, mas o resultado compensa, o dela ficou divo haha beijos

      Excluir
  7. Achei lindo! Valoriza o rosto da mulher.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de amores... estava com esse corte até ontem, mas hj resolvi a aderir ao short bob q também amo haha.


    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar sempre é bom, eu só não corto o meu porque quero esperar crescer para mudar o corte de vez haha Beijos

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...