23 dezembro 2014

Corte do momento: Long Bob

Olá meninas, no post de hoje eu vou falar sobre um corte lindo e que é a cara do verão, porque cá entre  nós não tem coisa pior do que passar calor no varão com os cabelos enormes, então esse corte é uma solução.
Eu achei perfeito, e só não corto porque meu cabelo não é liso #Chateada.
A Karol Pinheiro já aderiu o corte e ficou linda de mais, eu adorei o resultado e aposto que ela também!
Várias famosas já apostaram nessa tendência.

Então é isso meninas, o que vocês acharam desse corte mais bagunçadinho e curto? Eu amei!
Espero que vocês tenham gostdo, mil beijinhos e até o próximo post.

16 comentários:

  1. Acho lindo o cabelo da Karol Pinheiro! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que até com o cabelo meio cacheado fica lindo, só saber usar ;3 Amei o post e o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quem sabe eu tente né haha MUITO OBRIGADA <3 fico feliz em ter gostado

      Excluir
  3. acho lindo esse corte super verão adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, corte super estiloso pra esse verão 2015. Sucesso beijos <3

    www.tododiaumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. muitoo lindo, eu queria ter cabelo liso também huehueh
    sucesso pra você
    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então haha sucesso pra nós, beijos!

      Excluir
  6. Amo esse tipo de corte, mas pra deixar bonitinho assim é tão trabalhoso. O da Ka Pinheiro ficou maravilhoso 😍

    http://karolinando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, mas o resultado compensa, o dela ficou divo haha beijos

      Excluir
  7. Achei lindo! Valoriza o rosto da mulher.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de amores... estava com esse corte até ontem, mas hj resolvi a aderir ao short bob q também amo haha.


    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar sempre é bom, eu só não corto o meu porque quero esperar crescer para mudar o corte de vez haha Beijos

      Excluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...