28 dezembro 2014

Looks: vestido para o reveion/ano novo Sheinside

Olá meninas, bom vejo trazendo hoje a primeira lista de looks para o ano novo/reveion. A primeira são com a loja Sheinside, uma loja online que tem muitas roupas lindas. E para essa lista eu escolhi vestidos. Selecionei os vestidos que eu mais gostei de lá. Mas vamos sair do comum esse ano, já que muitas pessoas usam branco, que tal usar preto? (não eu não acredito no significado das cores).
1-White Sleeveless Flare Dress: Esse vestido é branco liso, sem estampa nem renda nenhuma, ele é simples, porém é perfeito para usar com um salto incrível. Ele está disponível apenas nas cores brancas.

2-White Contrast Hollow Lace Pleated Dress: Esse diferente do outro não é tão simples assim, ele tem rendas acima do busto, e tem um fecho atrás com um laço, que por sinal muito lindo. Está disponível nas cores: branco e preto.

3-White Short Sleeve Hollow Floral Crochet Pleated Dress:Esse é todo fofo e bonequinha, as renas são da cintura para cima, muito lindo. Disponível nas cores: Branco, Rosa, Lilás, e Bege.

4-Black Long Sleeve Polka Dot Pleated Dress:  Parece ser simples mas não é, ele é preto, quebrando as regras do reveion, ele não é tão simples porque ao invés das rendas que normalmente ficam acima do busto, tem poás (bolinhas), eu A-M-E-I! Disponível apenas na cor preta.
5-Black Spaghetti Strap Print Pleated Dress:Esse é muito fofo, dá aquele ar de bonequinha, um charme de verdade, e ainda tem detalhes em prata e dourado. Disponível apenas na cor preta.

6-Pink Halter Sequined Backless Dress: Esse vestido é incrível e glaumuroso, eu adorei, para quem quer causar, ele é perfeito, e além disso ele tem as costas peladas. Disponível apenas na cor rosa.

7-Black Long Sleeve Off The Shoulder Dress: Esse é muito fofo, e tem os ombros de fora e até bolsos. eu adorei. Disponível apenas na cor preta.

8-Black V Neck Backless Midriff Flare Dress: E por ultimo, esse muito fofo, com fecho de zíper atrás e detalhe de zíper na frente também, ele é todo bonequinha e muito fofo.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...