29 dezembro 2014

Blog Carolaine Moreira com layout novo!


Olá meninas, já estamos em contagem regressiva pra 2015 não é? E ele literalmente está aí! Para cumprir com o prometido (que estou preparando muitas coisas para 2015, afinal o blog faz 2 anos) já venho trazendo mais novidades, e a primeira novidade é o novo layout, que por sinal, está muito lindo, e do jeito que eu queria.
Quem fez o layout foi meu namorado (Vitor), eu só "ajudei" dizendo como queria, e ficou perfeito.
Para quem não viu como estava antes (ou não se lembra) estava assim:

E aqui está um print de como está agora para fazer comparação:



E aí meninas gostaram? Vamos combinar uma coisa, se vocês encontrarem algum erro, ou se sentirem falta de algo me avisem nos comentários ok? E também não se esqueçam de comentar se gostaram.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do layout, pois vão aturar ele por alguns meses (rsrs). Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...