16 outubro 2014

Resenha - Shampoo e condicionador desamarelador


Olá meninas, bom hoje temos resenha de um produto que eu estou usando faz um tempo e que só a alguns dias eu estou gostando.
É o shampoo e condicionador desamarelador. No início eu usava apena um shapoo de outra marca e depois usava esse shampoo e condicionador, não via muito resultado.
Até que um dia eu estava lavando os cabelos e vi um detergente por perto, e lembrei que minha professora de cabelo disse que ele agia como um shampoo anti-resíduos, então depois de passar o shampoo que eu uso primeiro eu passei o shampoo. Meu cabelo ficou muito embaraçado, mas como eu já havia usado em outros cabelos um shampoo anti-resíduo eu já sabia que ficava assim.Eu tirei todo o excesso da água e usei o shampoo e deixei agir, e depois o condicionador e deixei agir também , o resultado ficou muito bom, então eu indico para vocês.

As embalagens estão quase vazias porque eu uso sempre que lavo os cabelos
O resultado é cabelos claros e saldáveis também, porque meu cabelo fica super hidratado, mas uma cauterização a cada 15 dias é indispensável né?!
Look com camisa recebida do Arte Espadas
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos e até o próximo post.
Comentem aí em baixo o que acharam, e se fizerem também, não esqueçam de me contar o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...