17 outubro 2014

Look Arte Espadas #3

Olá meninas, mais um look com Arte Espadas e já vou adiantando que esse look ficou uma graça! E também quero informar vocês que não fechem o blog por muito tempo porque essa semana e semana que vem já tem surpresas garantidas e posts bem legais.
 Esse look não foi difícil de escolher, porque eu pensei assim "eu quero um look descontraído, tipo to arrumada mas não tô, que durasse o dia todo e sem incômodos".
O resultado foi esse, bermudinha fui uma ótima pedida e para não ficar muito simples eu escolhi essa estampa muito (muito mesmo) gata, estou apaixonada por ela!

 Como eu queria conforto, lógico que eu iria pegar um tênis, e como o all-star é levinho ele foi o par perfeito do meu look.

Diz aí, a estampa não é linda de mais ? Eu estou IN LOVE! (minhas unhas também ficaram uma graça).


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse look, mas como dito antes, fiquem atentas que não acabou por aqui!

Para ver mais modelos de estampas clique nesse link. para mais informações entre em contato via wathsapp ou e-mail:
Whatsapp: 81 9630 0607
E-mail: juliolinsdesign@gmail.com 

2 comentários:

  1. Amei o look, ficou super despojado.
    Linda!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! Arrasou! Beijoos :*
    Te chamei em um bate papo do google hangout..
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já dei minha opinião, agora é sua vez.
não seja uma leitora invisível ! comente
Criticas pode? claro se forem construtivas
Obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...